Friday 14 October 2011

AGRADECIMENTO

Prezados membros e simpatizantes da A.M.S
A direcção da A.M.S vem por este meio agradecer a vossa presença, maciça, na Primeira Aula Pública de Sociologia (A.P.S), e na cerimónia de homenagem ao Professor Luís de Brito, que decorreu na Sala Magna da Faculdade de Medicina da Universidade Eduardo Mondlane no do 12 de Outubro de 2011 das 14 as 17h. A vossa presença foi digna do nosso maior apreço e contribui de forma incomensurável para o sucesso do evento. Como podereis imaginar, preparar um evento daquela envergadura requereu um esforço logístico titânico.
Gostaríamos de aproveitar esta ocasião para exortar aos membros e simpatizantes a regularizarem as suas quotas. Poderão fazê-lo através da conta da A.M.S no BCI: 30482930. Informamos também que a versão escrita e revista da aula será publicada em forma de livro para a sua disseminação. Os membros com quotas regularizadas terão acesso ao livro com um preço bonificado.
A A.M.S através da sua direcção tem estado a receber cumprimentos, elogios e até sugestões de várias individualidades pela iniciativa. Sentimo-nos bastante lisonjeados e encorajados pelo gesto. Gostaríamos, entretanto, de sugerir que aquelas pessoas que ainda estiverem interessadas em fazer algum tipo de comentário, sugestão, crítica e ou elogio o façam através do seguinte endereço, sociologia.mocambicana@gmail.com.
 Se acharem que o  comentário pode ser partilhado por todos então poderão solicitar a sua publicação no blog da A.M.S, sociologia-mocambicana.blogspot.com
Melhores cumprimentos,
A Direcção da A.M.S





1 comment:

  1. Como adquirir o livro SOCIOLOGIA SEM FRONTEIRA?
    Estarei iniciando o curso de sociologia na próxima pela USTM.
    Foi muito bom conhecer este blog e saber que existe esta associação.

    ReplyDelete